Fundat_Foto_Marcelle-Cristinne_pma_25092020-357x210

Por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a Prefeitura de Aracaju abriu, nesta terça-feira, 3, as inscrições para 16 oficinas online que abrangem diversas áreas de conhecimento.

As capacitações são gratuitas e desenvolvidas em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), Sergipe Tec, Universidade Estácio de Sá e Faculdade São Luís.

Parte das ações estratégicas da Fundat, a oferta destas oficinas visa capacitar a população para qualificar o acesso dos cidadãos aracajuanos ao mercado de trabalho. Nesse sentido, as oficinas vão contemplar temas como meio digital, educação financeira, gestão, sustentabilidade, empreendedorismo, criatividade, tecnologia, entre outros. As capacitações online possuem carga horária que varia de 2h a 3h.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o link a seguir http://abre.ai/c3Ok ou o QRcode que encontra-se na imagem ao lado, e preencher corretamente o formulário com as informações solicitadas. Os interessados também podem se inscrever, clicando neste mesmo link a partir da Bio do perfil da Fundat no Instagram – @fundataracaju. Só é possível se inscrever em até três oficinas.

As oficinas são ministradas por meio da plataforma Google Meet. É muito importante que o aluno compareça na aula no dia e horário da oficina para a qual se inscreveu, acessando o link que será enviado para o e-mail cadastrado. Além disso, é fundamental o preenchimento do formulário de saída, durante a oficina, para comprovar a presença na aula e ser certificado ao concluir a capacitação.<

Fonte: Ascom/Fundat


fundatempregocapacitação profissionalufs