Captura de Tela 2021-08-04 às 16.24.13

Em consonância com os momentos de transformação, a Avon celebra um novo posicionamento, chamado "Olha de Novo". No ano em que a marca completa 135, mostra o quanto é atual e torna o momento icônico ao se reinventar. A Avon buscou em sua essência inovadora que a tornou única. Para celebrar esse momento tão especial, foi realizado o evento #OLHADENOVO, com apresentação de Astrid Fontenelle e que contou com a participação especial de Juliette, lançando uma grande novidade em make, Pocah, que cantou alguns de seus sucessos, a atriz Samantha Schmütz e a cantora Raquel Virginia. O DJ Pedro Sampaio fechou a live com a energia lá em cima.

A conversa no estilo maquia e fala entre #Poliette, o match entre Juliette e Pocah criado pelos fãs, começou falando sobre o batom queridinho da influenciadora, o Power Stay "Vermelhaço". Mas Juliette decidiu mudar. "Dá para fazer uma boca bem babado com nude. Aí eu fiz uma mistura de dois tons de nude, o mais claro no centro dos lábios para dar volume, e o escuro, como se fosse um contorno. E sem combinar nada, Juliette e Pocah usaram as mesmas cores: caramelito e cacau. Mais que amigas, friends! Elas dão match em mais preferências, como no item que não sai da necessaire. Algum palpite? Sem suspense: a caneta delineadora para um olho gatinho, sem erros!

Agora, Juliette conta que a automaquiagem está em pausa, e tem sido maquiada por seus amigos. "Eu adoro! Acho que a maquiagem é arte. É uma linguagem do amor! Adoro ser maquiada também"


avonjuliettepocah