energisa_fotodivulgacao_030821-357x210

Inserir os jovens no mercado de trabalho é um dos principais objetivos do Programa Jovem Aprendiz Energisa realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai em Sergipe. Serão ofertadas 41 vagas para Aracaju.

O programa tem duração prevista de 12 meses com início para outubro. Podem participar, jovens com idade entre 14 e 24 anos que estão cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. Os selecionados receberão uma bolsa com o valor definido pela lei do programa.

“Essa é uma oportunidade para jovens que querem ter a sua primeira experiência no mercado de trabalho. O curso será realizado pelo Senai e a parte prática será na Energisa, que oferece todo suporte para esses jovens iniciarem a vida profissional. Hoje temos vários colaboradores que são fruto dos programas de aprendizagem e estão construindo carreira na empresa”, afirma o consultor de RH – Business Partner da Energisa, Emerson Santos.

Imagem: Aprendiz Integrado

“Atuei como jovem aprendiz no ano de 2018 no setor comercial e foi de grande importância para o meu desenvolvimento dentro da empresa, onde pude conhecer pessoas, processos, obter conhecimentos e desenvolver habilidades para o meu cotidiano. Hoje, como funcionário da Energisa, percebo o quão importante foi ter passado por essa experiência profissional. Agradeço a Energisa pela oportunidade, acolhimento e por estar fazendo parte de sua história”, afirma Bruno.


aprendiz integradoemprego aracajuemprego sergipeenergisa